0

Jardim da Larissa

Adorei decorar o Jardim da Larissa... Quando a cliente é da família melhor ainda, o amor multiplica. Coloco sempre muita dedicação e carinho em tudo que faço. Gosto de deixar bem claro SEMPRE que nunca trabalho sozinha, faço questão de divulgar os meus fornecedores. Eu decoro, a minha mão se mistura com as ideias, materiais, bolos e doces e tudo que que estiver ao meu alcance que possa proporcionar uma decoração linda.

Agradeço imensamente a confiança no meu trabalho Hellen Marcia e espero ter acertado ao movimentar cada bonequinho fofo em seu devido lugar.

Decoração e peças de porcelana: Craft Room By Fe 
Maquete, personalizados de biscuit e balões com gás hélio: Sagalu Sayonara
Bombons e Doces: Sara Borges
Painel, móveis e todo material de MDF: Jacqueline Camelo Policarpo
Brinquedoteca e inflável: Tortuguita Tortuguita

Festa divulgada pela Priscylla do Querida Data

























0 comentários:

Postar um comentário