0

Lembrancinhas de Maternidade - Alice


Nada como ser "exageradamente" adiantada...

E deu certo, Alice me fez adiantar tudo que eu podia, pois sempre fiquei com medo dela nascer antes do tempo previsto (Tenho como exemplo amigas bem próximas, que passaram por momentos inusitados. Isso me deixou em alerta, não é mesmo Lú e Mari? Rs).

Com 35 semanas, eu estava sem líquido amniótico. Como assim? Nem eu sei explicar, somente que no dia seguinte eu já estava na sala de parto e fazendo uma cesárea às pressas, mas graças a Deus deu tudo certo. Com ajuda da Vovó Marlene, Tia Paula e Tia Emily, consegui receber as minhas visitas com tudo finalizado. Hum, não posso deixar de mencionar a Tia Dani que me ajudou nas personalizações.

Sou grata a todas as pessoas queridas que me ajudaram neste momento especial. Vou postar as fotos dos preparativos até o resultado final.

Produção: Potinhos de vidro com balinhas caramelizadas com coco nas embalagens transparentes e vermelhas; Baleiros com as mesmas balinhas nas embalagens transparentes; Potes de cremes com cheirinho de bebê; Chocolate alpino personalizado, Chocolate batom personalizado; Sabonete líquido e Álcool em gel personalizado; Caixas forradas dentro e fora em 3 estampas diferentes (peças decorativas do quarto). O porta maternidade não fui eu que fiz, foi encomendado.


 

 




 


 

 


 
  



 





  






 
 








0 comentários:

Postar um comentário