0

Chá da Giovana

Que tanto de baby em 2012...

Agora estamos falando da Chá da Giovana - filha do casal de amigos George e Ivana - pessoinhas especiais que entraram na minha vida do nada e ficarão para sempre. Quando conhecemos as pessoas, não imaginamos o vínculo que criaremos no decorrer de nossos dias, por isso agradeço a Deus pelas oportunidades de nos presentear sempre com pessoas queridas e cheios de energia positiva. A mamãe coruja é uma de minhas grandes amigas - Ivana - não imaginava que seria tudo tão lindo, aceitou todas as minhas dicas e sugestões, acreditou no meu trabalho e no piscar de olhos ficou pronto. 

Tudo foi feito com muito amor e carinho, agora vamos trabalhar nas lembrancinhas da Gigi para a maternidade, já sabemos o que fazer e agora é só colocar a mão na massa!!! ADORO fazer tudo e a cada dia tenho a certeza de que quero muito ganhar mais dinheiro fazendo somente o que eu gosto. Obrigada pela oportunidade Ivana! AMO MUITO...

Mesa de doces
 

Bolo de fraldas

Caixinhas decorativas no tamanho 5x7 - pintada na cor lilás, 
tecido na tampa e um laço chanel de gorgurão

Potes de vidros com balinhas de coco com as tampas cobertas 
por tecido e um laço chanel de gorgurão 
 

Mesa de apoio com fotos de infância 
dos pais e da gravidez

Detalhes da mesa de doces
 

Brigadeiros de colher
 
  
Cupcakes personalizados

Pirulitos personalizados

Os famosos bem-nascidos da vovó Leni, colocamos 
dentro da fraldinha feita de tecido preso com 
um alfinete e tag de agradecimentos
 
 

Arranjo das mesas: fita de organza entrelaçando 
a garrafa e gérberas

Comidinhas
 


Varal da Gigi

MOMENTO ESPECIAL - Amigos queridos (meu maridinho Léo, 
Ivana, Giovana  - na barriga da mamãe - Eu e George)

0 comentários:

Postar um comentário