4

Sorteio Especial do Dia dos Pais


 
O Big Motherns Brasília em parceria com Craft Room By Fe lança mais um sorteio para o dia dos pais: uma linda caixa em MDF para 6 (seis) relógios, tamanho 30X18X8 com tampa de vidro, revestida com tecido listrado na cor preto e branco e com almofadinhas para protegê-los.


A Craft Room By Fe surgiu da vontade de fazer TUDO manualmente para um casamento; daí, surgiu o amor pelo trabalho artesanal e com a oportunidade de ajudar várias amigas em seus enlaces matrimoniais e outros momentos especiais.

A dona do Ateliê é a administradora Fernanda Araújo. Brasiliense, detalhista e artesã por paixão, ela resolveu colocar em prática tudo que a sua imaginação permitir.

Em seu ateliê são encontrados diversos modelos em MDF com tecido, adesivos e laços, tudo para o seu bebê (kit higiênico, chá de fraldas e maternidade), para o seu casamento (porta-guardanapos, lembranças dos convidados, padrinhos e familiares) e para a sua empresa (datas comemorativas e festas de final de ano).

Regras:

1 - Comentar este post no blog foi BMB até o dia 9 de agosto, informando seu nome, cidade, e-mail e nome do papai que vai ganhar o mimo (se o próprio pai ou o pai do(a) filho(a).
2 - Seguir publicamente este blog e o Craft Room By Fê.
3 - Ser morador(a) do Distrito Federal.

O resultado do sorteio será divulgado no dia 10 de agosto e o sorteado que não retornar o nosso e-mail em até 1 (um) dia útil será desclassificado e novo sorteio será realizado.

O prêmio deverá ser retirado junto à Craft Room by Fê, em dia, horário e local a serem combinados posteriormente.

Créditos: Promoção divulgada no Blog do Big Motherns Brasília

 

4 comentários:

Dany Lins

Quero segui-los, mas n consegui...como faço???

By Fê

Oi Dany,
Par nos seguir, somente clique no link dos SEGUIDORES do lado direito do blog. Não tem erro! Estou te enviando um e-mail com os meus contatos, caso tenha alguma dúvida. Me ligue!
Beijinhos

Dany Lins

Consegui, obrigada!!!Quando tentei mais cedo, não aparecia o local para seguidores, falhas da internet rs.
Bjs

By Fê

Ah... que bom!
Estamos tendo alguns problemas no sistema do Blogger, outras pessoas também me enviaram email!

Boa sorte pra você!

Bjs

Postar um comentário