8

Parceria com as mamães do Big Motherns Brasília

Esse post é especial, em nome da minha parceria com o Blog Big Motherns Brasília  fiz essas pequenas caixinhas para as mamães deste blog super moderno e cheio de novidades para as que já são mães e para as gravidinhas de primeira viagem.

Dentro das caixinhas, coloquei os famosos pães de mel da Lílian Arte e Doces Finos:
 Lílian Caetano - (61)8149-9793 e caetano.lilian@gmail.com.
Podem encomendar de olhos fechados - RECOMENDO!

Um obrigado especial para a minha amiga Carol Braz, em breve teremos um post para divulgar o meu trabalho no blog das mamães. Abaixo tem uma foto com as mamães e minhas caixinhas. Espero que tenham gostado meninas!!!

Informações das caixas:
  • Tamanho 5x7 na cor azul céu;
  • Tampa com tecido poá;
  • Fita de gorgurão para os laços chanel.








Esta foto tem os créditos de Life Fotografia, parceiro do Blog Big Motherns Brasília

8 comentários:

Dri

Fê, as caixinhas são LINDAS e todas nós adoramos o mimo, viu??? Muitíssimo obrigada!! Espero que essa parceria renda muita satisfação para todas!!

Obrigada tb por divulgar nosso blog. Ele é feito com tanto carinho e capricho quanto suas caixinhas! ^^

Mari

Nossa muito lindo, amei!!!! Muito obrigada pelo carinho!

A caixinha é muito linda, delicada e caprichada! Tmb recomendo de olhos fechados.

E o pão de mel delicioso, muito bom mesmo..dificil descrever tamanha gostosura hehehe

Muito obrigada pelo mimo, pelo post e pela parceria que com certeza será um sucesso!!!

Mariana, mãe de Natália - 2 anos

Raisa

Muuuito linda a caixinha que ganhamos! Obrigada! E o pão de mel também recebeu muitos elogios das mamães. Recomendamos.

Altas Habilidades - Ceilândia

Adorei o mimo! Aliás parabéns muito caprichado e o acabamento perfeito!
Obrigada!

Gleyciane

Adorei demais, a caixinha, o pão de mel... vc está de parabéns!!

By Fê

Olá meninas...

Nossaa que tanto de mensagens fofas!!! Obrigada pelo carinho e fico MUITO FELIZ por terem gostado do meu trabalho.

Estou á disposição de vocês!

Beijokas

Lidiane Souza

A caixinha é linda e o pão de mel é uma delícia!
Obrigada pelo carinho!

Bjos

By Fê

Oi Lidi....

Eu que agradeço a oportunidade! Se precisar de alguma coisa, é só me ligar.

Beijokas

Postar um comentário